ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Desespero da oposição prejudica população carente para tentar inviabilizar reeleição de PEBA

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

/ Por: ...

Uma jogada desesperada do grupo que faz oposição ao prefeito e candidato à reeleição em Itapebi, Juarez Oliveira “PEBA” culminou em um verdadeiro DESASTRE SOCIAL que proibiu famílias carentes receberem os “Kits Emergencial” e “Kits da Merenda Escolar”. Os dois benefícios são destinados para famílias de baixa renda, inclusive, para este período da PANDEMIA da Covid-19 e auxílio às famílias atingidas recentemente por alagamento no Distrito de ventania.

 

Com a ação proposta ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE para tentar ter ganho político nas eleições municipais, as famílias, a Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Educação estão proibidas fornecer os “Kits Emergenciais e os Kits da Merenda Escolar. “Esta é uma ação desumana, meus filhos, juntamente com centenas de famílias dependem diretamente destes alimentos, e infelizmente vamos ficar sem o benefício”, destacou revoltada a mãe do aluno J.O. S. que teve o benefício suspenso por conta da denúncia.

 

“Infelizmente ordem judicial deve ser cumprida, ficamos todos com o coração apertado, entretanto, só podemos esperar passar as eleições para retornar a oferecer os benefícios novamente”, afirmou o prefeito Peba.


Fonte: Imprensananet 

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.