ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Prefeito Peba visita bairro Fênix I

terça-feira, 27 de outubro de 2020

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

Na tarde desta terça-feira, 27/10, seguindo a agenda de visitas, o Prefeito Juarez oliveira ''Peba'' esteve no Bairro Fênix I. Na ocasião Peba conversou com moradores e avaliou algumas demandas do bairro onde serão realizadas mais melhorias para os moradores.

"Eu votei no senhor, e votaria quantas vezes fosse preciso, o senhor vai fazer muitas coisas por Itapebi, eu tenho certeza. A inveja dos outros não irá lhe parar", afirmou a Dona de casa, Maria,  ao abraçar o prefeito.

"O senhor sempre está nas minhas orações prefeito Peba, obrigada por ter vindo até aqui em nossa Bairro nos ouvir com paciência e atenção, tenho certeza que o senhor irá atender nossas revindicações" falou a moradora, muito emocionada.

PEBA FALOU A REPORTAGEM DO BAHIANANET.COM.BR - "Fico feliz em ter sido tão bem recebido e fico ainda mais feliz em saber que poderemos ajudar quem mais precisa, é importante acompanhar as dores, os anseios do meu povo de perto e também firmar compromisso com cada um deles, são eles que me dão forças pra continuar lutando por uma Itapebi melhor e mais justa", afirmou o Chefe do Executivo.






Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.