ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

ITAPEBI: NUNES FAZ PALESTRA NA PRAÇA DO PELEGRINO É BEM RECEBIDO PELOS MORADORES.

terça-feira, 20 de outubro de 2020

/ Por: ...

O candidato a prefeito Wellington da Silva Nunes conhecido popularmente como Nunes em Itapebi, realizou uma palestra na praça do Pelegrino juntamente com sua vice Mocinha. O intuito da palestra foi para levar aos Itapebienses o seu plano de Governo.

Abrindo a palestra, o ex-sindicalista Fernando fez uso da palavra alertando o povo de Itapebi a escolher seus representantes políticos do Executivo e até mesmo do Legislativo.  Segundo o Sindicalista, os vereadores estão deixando muito a desejar e não estão fazendo seu papel de fiscalizar.

Logo em seguida, a candidata a vice-prefeita Mocinha do partido MDB, ela agradeceu a todos os presentes e falou um pouquinho do seu plano de governo que pretende exercer junto com o candidato a prefeito Nunes, declara que vai fazer muito mais por Itapebi caso eles sejam eleitos.

MOCINHA - Quero agradecer a todos que saíram de suas casas  para vim ouvir nossas propostas. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos vocês. Tenham a certeza que com a fé em Deus e a vontade do povo seremos eleitos e faremos uma Itapebi para todos, sem escolha de raça ou cor, nós seremos funcionários do povo.

NUNES – Estamos aqui na nossa segunda palestra e por mais uma vez não estamos escolhendo uma rua estreita para aparentar que teremos muitas pessoas. Poderia ter escolhido o início da rua Manoel loto por que fui eu que mandei calçar, poderia ter escolhido a rua do Mutirão que foi eu que mandei por água e energia. Por mais uma vez escolhi a praça do Pelegrino para estarmos aqui em contato com nosso povo, não precisamos trazer ônibus de Ventania e nem de Caiubi e cidade baixa para que as pessoas estivesse aqui presentes.  Eu gosto de fazer política olhando olho no olho e sabendo a verdadeira necessidade delas, não é fazendo do povo massa de manobra, nós precisamos é chegar em Caiubi e olha no olho e falar com as pessoas para saber qual a sua necessidade, precisamos chegar na cidade baixa e conversar com os moradores.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.