ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

A candidata a prefeita Cordélia (DEM) e o candidato a vereador Abobrão (Republicanos) reúnem amigos para um bate papo na Sapucaeira.

terça-feira, 20 de outubro de 2020

/ Por: ...

Nesta segunda-feira, 219, foi a vez de ouvir os moradores da Rua Afonso Pena, no bairro Sapucaieira. Eronildes, uma das lideranças presentes no local falou do descaso que o bairro tem vivido nos últimos anos: “nosso bairro tem sido esquecido, não temos o apoio da gestão municipal. Ele se elegeu e esqueceu da gente, mas vamos começar o novo, o novo vai trazer alegria. Quando nasce uma criança nós ficamos alegres, porque é novo, por isso, vamos colocar Abobrão na Câmara e Cordélia na Prefeitura para que Eunápolis siga em frente e volte a crescer.”

Abobrão confirma: “Eunápolis está largado, o Sapucaeira está abandonado. É inadmissível que, nesses 16 anos, não tenha chegado uma indústria para gerar empregos na nossa cidade. Eu defendo o esporte porque entendo que o esporte é a grande arma para tirar o jovem do mundo do crime, das drogas".

Abobrão conclui convocando os presentes a promover a mudança. “Precisamos da mudança e a mudança é agora com Abobrão no legislativo e Cordélia na prefeitura.”

Cordélia agradeceu aos presentes por estarem estarem ali para ouvi-los: “Abobrão, sendo vereador,  não vai passar de funcionário do povo, Cordélia sendo prefeita não vai passar de funcionária do povo, O poder emana de vocês, que têm a soberania do voto. Continuem nos ajudando a defender o povo de Eunapolis, a defender o povo do Sapucaeira.” 

“O transporte tem que chegar aqui no bairro, a cultura, o esporte, a saúde precisa chegar no Sapucaeira.”

“Do mesmo jeito que o centro contribui com os seus impostos, os moradores do Sapucaeira também contribuem com seus impostos. Então eu quero dizer pra vocês que na saúde, além de varias outras melhorias, o disk consulta vai voltar, vocês vão poder marcar a consulta por telefone.”

“Mas nós precisamos de vocês. Nos ajude a mudar essa política que aí está, precisamos eleger Abobrão 10777 para a câmara de vereadores e Cordélia 25 para prefeitura.”


Fonte: Ascom Cordélia Torres

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.