ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Vereador Cid parabólica visita local de perfuração do poço artesiano (Ventania)

terça-feira, 13 de julho de 2021

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

Na tarde desta terça-feira dia 13 de julho de 2021 o vereador Cid parabólica esteve visitando o povoado de Ventania  onde está sendo realizado a perfuração de um poço artesiano que irá beneficiar a todos os moradores do distrito.

A preocupação de Cid para que todos recebam em suas suas uma água potável.

O vereador Cid parabólica tem um grande serviço prestado ao município de Itapebi desde quando estava à frente da limpeza pública e hoje, tornou-se vereador representante  fiscalizador.

A nossa reportagem do portal www.bahiananet.com esteve conversando com o vereador por meio de ligação telefônica. 

Cid Parabólica Quero aqui agradecer a esse veículo de imprensa bem acessado na região e no município e expressar a minha alegria de poder estar visitando na tarde desta terça-feira o local de perfuração do poço artesiano que vai beneficiar àqueles moradores do distrito de Ventania.  Eles podem  contar comigo e posso dizer que também com os demais vereadores por que fomos eleitos para fiscalizar e defender o direito do povo. Digo também sobre o desempenho  e a preocupação do prefeito Juarez Oliveira por estar buscando incansavelmente juntamente com os deputados Ronaldo Carletto e Robinho benefícios para o município de Itapebi. Tenham a certeza de que Itapebi vai estar caminhando sempre no rumo certo, com prefeito Peba muitas novidades estão por vim para o bem-estar da população Itapebiense.
Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.