Últimas noticias

6/recent/ticker-posts

Eleições 2020 Neto Carletto deve abrir mão de candidatura para apoiar Cordélia

A convenção do Progressista, marcada para a tarde desta sexta-feira (11/09), deve referendar o que os bastidores da política já anteciparam. O presidente do Diretório Municipal do partido, Neto Carletto, vai anunciar o apoio político-eleitoral à pré-candidata Cordélia Torres (DEM).

Extraoficialmente, Neto Carletto - que vinha tocando uma pré-candidatura a prefeito do município - tem dito que seu compromisso político é com o desenvolvimento de Eunápolis e, sobre o fato de não ser o cabeça de chapa, alguns apoiadores ouviram dele o argumento de que “não condiciona a sua participação na sociedade a vitórias ou derrotas, ou de estar na liderança ou nos bastidores, mas ao fato de estar sempre à disposição de Eunápolis e região em qualquer nível de participação social e política”.

Nesta composição, Neto Carletto não será o vice-prefeito de Cordélia. 

Em 2019, quando surgiu o movimento chamado de “terceira via”, a proposta era apresentar um novo viés para o futuro de Eunápolis.

Na tribuna da Câmara de Vereadores, Ramos Filho chegou a admitir o surgimento de um terceiro ou quarto nomes de outros partidos e que pudessem apresentar condições viáveis de disputar o pleito, abrindo, assim, espaços para a construção de uma frente de oposição que agora se desenha.


Fonte: Radar64

Publicar um comentário

0 Comentários