Últimas noticias

6/recent/ticker-posts

ITAPEBI: PROFESSOR GUNGA CONCEDE ENTREVISTA AO PROGRAMA "A VOZ DO POVO".

 Por: Bahiananet.com.br 

Na última sexta-feira (11-09) o pré-candidato a vice prefeito na chapa do prefeito Cláudio Carvalho,  o professor Gunga concedeu entrevista a rádio comunitária local do município de Itapebi no extremo sul baiano. O intuito dessa entrevista com o locutor Ailton Matos, foi  levar ao conhecimento da população o que vem acontecendo no município. Segue a entrevista na íntegra:


AILTON MATOS – Hoje estamos recebendo o professor Gunga que é candidato a vice prefeito do pré-candidato Cláudio Carvalho. Iremos falar da conjunção política no município de Itapebi e como o senhor está vendo essa coisa no momento.


GUNGA: Atual conjuntura na política em Itapebi se configurou pelo descaso e desmando da atual administração, que quando um prefeito faz uma boa administração ele deixa a oposição apática, sem força, mas infelizmente a gente quer  que um prefeito entre e faça um bom trabalho e quem ganha somos nós cidadãos munícipes. Infelizmente  não é isso que a gente não vê em nosso município, mais mesmo assim, ainda têm pessoas que comungam com esse tipo de ideia. Pra vocês terem ideia, a poucos dias atrás quando eu chamei um parceiro meu de grupo pra apoiar o Pré-candidato Cláudio Carvalho eu, ouvi dele e fiquei triste com a sua resposta. Quando eu falei com ele que iria apoiar Cláudio Carvalho ele disse que não iria comigo por que ele tinha certeza que Pré-candidato iria fazer um bom governo e iria pra 8 anos e ia tirar o sonho dele de ser prefeito de Itapebi olha que mente tacanha ‘’Quanto pior melhor’’.


AILTON MATOS – Gunga hoje o que a gente vê nas ruas de Itapebi são pessoas falando que Pré-candidato Cláudio Carvalho é testado e aprovado.


 GUNGA: - Não tenha dúvida, o Pré-candidato Cláudio Carvalho tem o selo de um bom prefeito que o nosso município já teve por ser um prefeito que tem sua parcela de contribuição em toda sua administração. Tem pessoas que chego na casa junto com nosso Pré-candidato Cláudio Carvalho elas ficam meio acanhadas mas, quando nós começamos a falar eles vão se abrindo, as vezes acontece ter uma folhinha do atual gestor na porta, ai o dono da casa vira e fala: 

_"Cláudio Carvalho a folhinha está ai mais eu não voto nele não e vem cá que vou mostra um negócio a você".  Quando nós entramos no quarto está parecendo um comitê do Pré-candidato Cláudio Carvalho de tanta foto. Nosso povo está vivendo assustado com essa gestão do medo, isso se chama tirania de um gestor, está assombrando nosso povo. A poucos dias eu  estava na rua, um ex aluno meu parou a moto  encostado a mim e falou pra Cláudio que estava no meu lado dentro do carro:

 _"Cláudio esse adesivo que está colado em minha moto é pra gente não apanhar de graça no bairro novo mas nós não votamos nele". Então, é isso que estamos vivenciando em nossa cidade hoje, os sem terra estão sendo a ameaçados de perder os lotes. Esses dias estivemos em um assentamento aqui em nosso município, uma das associada falou pra nós que o gestor esteve lá e ameaçou se ela votasse em  Cláudio Carvalho que ele tomaria o lote, teve outra associação se vocês torcerem por Cláudio Carvalho aqui eu corto a energia de vocês. Hoje o prefeito tenta de qualquer forma intimidar o povo de Itapebi.

 

GUNGA: - Quando fala em relação ao gestor que aí está, vocês vêem revolta, vocês vêem medo no semblantes de muitos. Pra começar os moradores do João Paulo II nos falaram que quando eles vão reclamar a ele sobre a situação "embrejada", a primeira coisa que ele fala é que não mandou ninguém construir casa em brejo não, e ele não esquecendo que foi ele também incentivou aquela invasão com aquela politicagem porca que sempre soube fazer. Quando era contra o prefeito na época,  Esmeraldo, aquilo ali era um campo de futebol  e hoje ele chegar lá e tem a petulância de dizer pra nosso povo que não mandou ninguém morar ali. Porque o gestor não procura solucionar os problemas que ali estão? 

 

GUNGA- Hoje vocês vêem o medo das pessoa e stampado na cara. Temos que acordar nossa comunidade e ir à luta. Eu lhe garanto que aqui na ponta estão dois homens, o nosso líder  Pré-candidato Cláudio Carvalho e hoje eu o apoiando nessa luta e nós não vamos nos calar e nem vamos nos intimidar. Também eu queria até chamar a atenção, ontem mesmo estivemos com um motorista da saúde e ele me fez uma reclamação dos beneficio que foram tirados deles e outra, hoje se alguém adoece na maternidade, se precisar tirar para fora só tem um motorista, se tiver dois pacientes que for preciso ser tirado às pressas, um paciente tem que ficar esperando o motorista levar e voltar pra buscar outro. É dessa forma que está nossa saúde e vocês verem que são pontos negativos com administração. O único ponto positivo que tem que atribuir pra ele a gente sabe que não é dele e sim do estado,  então eu não sei aonde ele vai pontuar positivamente, porque não adianta ele querer fazer a comunidade onde nós temos um povo vivendo sobre opressão e com medo. Nós queremos uma comunidade feliz, uma comunidade que tem um prazer de viver em Itapebi. Afastou os bandidos como eles dizem e a gente sabe que não foi eles mas, em compensação do outro lado tem um gestor opressor humilhando nosso povo vocês não sabem que horas vai ser bem recebido.

Publicar um comentário

0 Comentários