ARTIGOS RECENTES

6/recent/ticker-posts

ITAPEBI: PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO CLÁUDIO CARVALHOCONCEDE ENTREVISTA PROGRAMA A VOZ DO POVO

 Por: Bahiananet.com.br 


Nesta terca-feira (08-09) o pré candidato a prefeito Cláudio Carvalho foi entrevistado no programa "A voz do Povo" na apresentação do locutor Ailton Matos que vai ao ar das 12 as 13 horas. O intuito dessa entrevista foi levar aos Itapebienses alguns assuntos de interesse dos mesmos.

 CLÁUDIO CARVALHO:

Quero aqui fazer um agradecimento especial à todos aqueles que acreditam em nossos projetos. Eu não posso esquecer dos partidos que fazem parte da nossa coligação: o PSD, PODEMOS, PL, SOLIDARIEDADE e o PT, também a todas as lideranças de todos os recantos da nossa cidade pelo apoio recebido por todas elas, ao apoio integral das pessoas dos cantos das ruas, principalmente aquelas que já nos conhece de longas datas, dos amigos do passado.

Não podemos deixar de  dizer que estamos chegando a data da nossa convenção que está marcada para o próximo dia 16-09 e será realizada aqui no antigo colégio Gerosina, hoje Gênesis.  Devemos passar o dia todo com encerramento previsto para as 17 horas.
A nossa campanha começa acontecer após o registro da candidatura no final do mês de setembro, onde iniciaremos realmente a campanha.

Acho que é um momento importante, até porquê o que nós podemos é colocar o nosso nome para que a sociedade avalie a política e isso será um comparativo de ideologias, ideias de pensamentos e a maneira de fazer governo. Então, nós vamos entregar uma parte dessa fatia da sociedade, acreditando que a maioria das pessoas acompanham nossos projetos e nesse sentido é que eu e o professor Gunga vamos nos colocar à disposição da sociedade para esse tipo de avaliação.
 
 LOCUTOR AILTON MATOS:

Cláudio, nós temos  notado, isso é público e notório, o povo de Itapebi onde se passa nos distritos, se nota um grande crescimento do nome de Cláudio Carvalho nessa pré campanha, até mesmo as adesões e o momento que você está se sentido confortável.

 CLÁUDIO CARVALHO:

O trabalho é ardo e contínuo, só devemos parar realmente no dia 15 de novembro ao fechar as urnas.

O que eu entendo disso são dois aspectos: o primeiro é o serviço prestado que nós temos e se formos fazer comparativo com esses dois gestores que passaram depois de mim, fica bem claro e nítido. As pessoas fazem esses comparativo.

A outra que considero talvez tão importante quanto a primeira  é confiabilidade e você sabe; se você faz um compromisso ou um acordo ai você vira pra uma comunidade e fala que vai realizar  determinado tipo de serviço ou obras, as pessoas hoje confiam e isso é fruto de um trabalho prestado a anos anteriores que agora vem à tona. Tá aí o que está acontecendo nos distrito e povoados  em diversos cantos da cidade, é a  confiabilidade das pessoas. 
Hoje se você for colocar o atual gestor em comparação a mim,  para um cara que chegava no palanque a 4 anos atrás, que batia em meu ombro e dizia: _tenha certeza prefeito que vou trabalha mais que você_ .  Então, hoje você faz uma comparação, temos uma rua calçada e quando fui prefeito eu calcei 30 ruas. O gestor que aí está não fez um posto de saúde, eu fiz todos. A maternidade que ele destruiu, cadê o recurso? Hoje a maternidade tem só 1 pedreiro e 2 ajudantes, construiu a praça da igreja católica com recurso do Estado, assim como a rua com recurso Federal e a gora constrói "segundo ele" uma ciclovia. Eu peço às pessoas que leiam o que tem na placa, lá está escrito alargamento de BA, é um simples acostamento que vão pinta para dizer que é uma ciclovia ou uma pista de pedestre. Quem não conhece o que é ciclovia é só ir em qualquer município. Ciclovia é mais alto que a  altura da estrada e essa ciclovia tão falada  foi prometida na eleição de deputado. Então, quando vocês perceberem o que é o gestor com relação a obras, vejam a farmacinha básica do município tem mais de 3 anos reformando, são obras que não  param.  Olha a rua que começaram a fazer aí antes do São João e  ainda estão fazendo, passei por ela hoje. Essa quadra próximo a rádio que o governo anterior deixou encaminhada só foi feito as ferragem da cobertura, ela não se acaba, tá ai a academia próxima ao clube que era para ser inaugurada em outubro, está deixando pra inaugurar agora em véspera de eleição, assim como esse asfalto da avenida Othon Cachoeira Costa que está se deixando pra ser feito às vésperas da eleição  acreditando que as pessoas vão encampar nessa ideia. O asfalto saindo na véspera da eleição é só para enganar o povo.

 LOCUTOR AILTON MATOS:

Cláudio eu gostaria de refresca um pouco a memória dos nossos Itapebienses, se você pudesse falar um pouco das obras realizadas no seu governo aqui no município de Itapebi nos dois mandatos que você foi prefeito.

 CLÁUDIO CARVALHO:

Eu quero agora me dirigir aos nossos jovens, tem muita gente que têm seus 16 anos, se nós voltamos 15 anos atrás quando fui prefeito tem 1 ano de idade então hoje as pessoas não sabem quem foi Cláudio Carvalho mas, vou fazer aqui um breve relato de algumas coisa que foram realizado em minha gestão como prefeito de Itapebi. Uma das primeira coisas que trouxe para itapebi foi o SAC Itapebi, uma das primeiras cidades que recebeu um SAC municipal. Nós trouxemos uma obra tão sonhada do asfalto da BA-275 até o parque de exposições, levamos depois esse asfalto com recurso do Estado para Cidade Baixa (Cidade Histórica) essa que quando recebemos o município, os carros não poderia entrar aqui, eu me dirijo aos moradores da cidade baixa que lembram do córrego da bica que desabou e nós tivemos que fazer uma galeria. Hoje quem passa ali no asfalto não lembra que existe uma galeria que até hoje faz uma conservação total para que qualquer enchente não desabar aquele calçamento. Trouxemos o asfalto para cidade baixa, o asfalto da rua Jesuíno de Almeida Costa, Rua Silvio Tosto Júnior, calçamos diversas ruas aqui em Itapebi, ai eu digo pra vocês, somem todos os prefeitos que passaram aqui por Itapebi, não chega a quantidade de  calçamento que eu fiz, eu calçei a Othon Cachoeira Costa nos dois lados, também Avenida Vicente Barreira os dois lados, fizemos o calçamento do Bairro Novo da rua 06 até a rua 14, faltando algumas vielas pequenas, calçei a rua mais difícil de se calçar de Itapebi, indo de encontro inclusive com alguma pessoas do meu grupo porque era um custo mais alto que foi o calçamento da rua Esmeraldo Costa Santos conhecida popularmente como Tomba Égua, calçei a rua da maternidade, a rua das Pedrinhas em Caiubi que todos os prefeitos que falaram e prometeram e eu não prometi mas, calçei. Fiz a ponte da Coreia, calçando até a entrada da Coreia, fiz a ponte também na região do barro vermelho que vai pra fazenda de muitas pessoas, fizemos a ponte de Ventania, calçei a entrada de Ventania, coloquei aquela imagem de São Cristóvão, fiz posto de saúde, o meu governo era conhecido com administração de saúde de qualidade. Fiz posto de saúde no Bairro Novo, Caiubi, Ventania, Cidade Baixa, fiz a maternidade no primeiro ano de governo, reformamos postos de saúde já existentes em nosso município.

Publicar um comentário

0 Comentários