ARTIGOS RECENTES

6/recent/ticker-posts

Vergonha: deputado Jânio Natal fecha os olhos para a situação caótica estabelecida em Belmonte por seu irmão Janival


O caos se estabelece na Prefeitura de Belmonte, sem nenhuma aptidão administrativa, o prefeito Janival Andrade, irmão do deputado Jânio Natal, tem enfiado as mãos pelos pés, e transformado o município em motivo de chacotas e de diversas críticas por políticos, servidores públicos e toda sociedade belmontense.

A situação vergonhosa toma conta de todos os distritos, atingindo em cheio, setores importantes que beneficiam a população. Salários atrasados, índice de rejeição que beira 90% e totalmente isolado da sociedade, Janival e visto como um dos piores prefeitos de todo extremo sul do estado. Enquanto isso, o seu irmão deputado Jânio Natal passa parte do tempo fazendo política, e se colocando como pré-candidato a prefeito de Porto Seguro. Jânio se cala diante do caos em Belmonte.


Conforme matéria postada no site jojonoticia, a Prefeitura, Secretaria de Educação e o Museu das Cadeiras da cidade de Belmonte tiveram o fornecimento de energia suspensos, nesta tarde de sexta-feira, 27/12. Outros setores como a Secretaria de Saúde, Sindicato Rural, Estação Rodoviária, Quadra do Colégio Edgar Santos e outros órgãos também estão com a energia cortada.


De acordo informações da concessionária Coelba, os cortes se deram em função da falta de pagamento de diversas contas em atraso. Além da interrupção desses serviços de energia nesses órgãos da administração municipal, há informações de que o serviço de sinal de televisão, também foi suspenso, pelo mesmo motivo.


Um verdadeiro caos! Não se sabe o que vem acontecendo com a administração de Belmonte, que, há tempos, vem penalizando os servidores, especialmente os da área de educação, com atrasos nos pagamentos, 13º e flagrante dificuldade na manutenção de serviços básicos em outras áreas.


Conhecida como a cidade do “mar moreno”, Belmonte vive um dos piores momentos político administrativo de sua história. O prefeito Janival Borges (PTN) é alvo de críticas e denúncias nesses três anos de administração. Tanto por parte do Legislativo como da população, que, até hoje, se sente traída pelo deputado estadual Jânio Natal (PRP), que venceu a eleição para prefeito no município, no pleito de 2016, mas renunciou para que o vice, seu irmão Janival assumisse.


FONTE: AGAZETA-BAHIA

Publicar um comentário

0 Comentários