ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Itapebi: Peba recebe apoio de deputados e Vice-governador

domingo, 1 de novembro de 2020

/ Por: ...

Por: Bento Quinto Bahiananet.com.br

No começo da noite deste domingo, 01, o prefeito de Itapebi, Juarez Oliveira "Peba" (PP), recebeu em sua residência o deputado estadual Robinho; o federal Ronaldo Carleto; e, o vice-governador da Bahia, João Leão. Lideranças políticas do Município que são do grupo de Peba estavam presentes, incluindo candidatos a vereador.


Em seus discursos os visitantes da alta política deram publicamente apoio total à candidatura de Peba e Mazinho-11 para a sucessão municipal na eleição de 15 de novembro.

Mazinho discursou; logo em seguida o deputado Robinho (PP), seguido de Ronaldo Carletto (PP) e João Leão que em nome do governador Ruy Costa traz apoio à candidatura de Peba para prefeito.

O prefeito Juarez da Silva Oliveira "Peba", concluiu o ciclo de discursos agradecendo o apoio dessas personalidades da alta política e enfatizou que conta com essas parcerias pra fazer muito mais pelo progresso de Itapebi. Inclusive, Peba" lembrou da necessidade de se construir uma cobertura para a moderna Praça de São José, no centro de Itapebi.

Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.