ITAPEBI: DESESPERO POLÍTICO LEVA PESSOAS MAL INTENCIONADAS À FAZEREM REGISTROS FOTOGRÁFICOS E FILMAGENS A FIM DE DENEGRIR A CANDIDATA NORMA QUEIROZ.

quinta-feira, 12 de novembro de 2020

/ Por: BAHIANANET.COM

Por: Bahiananet.com.br

O período político em Itapebi está em seus últimos dias nessa  corrida eleitoral e muitos grupos políticos estão mostrando um grande desespero chegando ao ponto de filmar um caminhão da casa de material para construção  enquanto estava descarregando o material que foi comprado por um cliente da loja CASA BELA. O grupo autor das gravações especulam que são entregas a mando de novo candidatos.


No início da tarde desta quinta-feira (12-11) circula um vídeo filmado por um grupo político que ainda não identificamos de qual o lado está coligado e neste, estão acusando que a candidata a vereadora Norma Queiroz estava dando areia e lajotas.  Nossa equipe de reportagem do bahiananet.com.br, procurou a assessoria da candidata pra esclarecer esse fato.


ASSESSORIA - Boa tarde a todos os internautas do bahiananet.com.br. Nós organizadores e a assessores da candidata Norma Queiroz estamos usando deste meio de comunicação para  desmentir as calúnias  desse vídeo que está circulando nas redes sociais. A nossa campanha é feita com respeito e honestidade e não por meio de compras de votos.


Em seguida a jovem empresária Poliana da Casa Bela fez uma nota de esclarecimento pois,  o caminhão que aparece no vídeo é da loja dela. 


POLIANA - Só pra esclarecimento, Ivonete é minha cliente a mais de 8 anos, e outra coisa, o esposo dela vota em Cláudio Carvalho. Não tem nada haver com a candidata a vereadora Norma Queiroz e nem com a prefeitura. A nota fiscal da compra está disponível pra quem quiser ver e tirar a prova. 

Sem comentários

Publicar um comentário

Mais
© EQUIPE DE IMPRENSA
BahiaNaNet.com.br TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.