ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Dois criminosos trocam tiros com o PETO de Itamaraju: Um morre e outro consegue fugir

sexta-feira, 13 de novembro de 2020

/ Por: ...

 Na noite desta quinta-feira, 12 de novembro, por volta das 20h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de roubo. Os militares chegaram na Rua 13 de Maio, nos fundos do Hospital Municipal de Itamaraju, e avistaram dois suspeitos escondidos em uma casa abandonada, cercada por um matagal.

Ao avistarem a viatura, os criminosos atiraram contra a guarnição, que precisou revidar. Na troca de tiros, um dos criminosos, identificado como sendo, Luiz Fernando Santos da Cunha, 20 anos, foi alvejado, sendo socorrido logo em seguida ao Hospital Municipal de Itamaraju, onde momento depois veio a óbito.

O outro suspeito evadiu-se em direção a área do matagal. Os militares realizaram buscas, na tentativa de encontrar o outro suspeito. A Polícia já tem informações sobre o criminoso, mas, não divulgou para não atrapalhar as investigações. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Itamaraju, e a Polícia Civil autorizou a remoção do corpo ao IML.

Um Inquérito Policial Militar (IPM) foi instaurado para apurar as circunstâncias da oposição à intervenção policial (Auto de Resistência).


Fonte: Liberdadenews


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.