ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Camacan: Nailton costa após indeferimento. Declara apoio Arildo de Florentino

terça-feira, 10 de novembro de 2020

/ Por: ...

Por: Bahiananet.com.br

O candidato a prefeito de Camacan Nailton Costa (PDT) que anunciou no último final de semana a retirada sua candidatura, comunicou a seus eleitores adesão à campanha de Arildo de Florentino em live que teve início às 18h de hoje e foi organizada pelo seu comitê político. Nailton Costa traz junto consigo para a coligação “Uma Camacan para todos”, conhecida como a onda azul os 15 candidatos a vereador do PDT que estarão nessa reta final vibrando e pedindo votos para eleger Arildo de Florentino e Dra. Lílian Cardoso.


Mais essa manifestação política positiva em prol da sua campanha rumo à vitória no dia 15 de novembro, alegrou Arildo de Florentino, que fez questão de enfatizar que Nailton nunca foi seu adversário, e sim, um aliado que também luta no propósito de tornar Camacan uma cidade com administração para todos.


Esse fato deixa claro que todas as forças políticas estão unificadas para retirar do poder um governo que tem uma série de denúncias formalizadas no Ministério Público e no Judiciário, entre elas, o pagamento de aluguel de van fantasma e a compra de votos verificada na filmagem na qual o candidato Paulo do Gás oferece emprego imediato no combate ao COVID para que candidata a vereadora deixasse de apoiar Arildo de Florentino.




Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.