ELEIÇÕES 2024

ELEIÇÕES 2024

Comandante do 8º BPM visita a comunidade de Santa Maria Eterna e anuncia novidades para o policiamento.

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

/ Por: ...



Na última terça-feira (20/10) o distrito de Santa Maria Eterna recebeu a visita do comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, Tenente-coronel Anacleto França. Durante a visita, o oficial visitou o destacamento, andou pelas ruas e conheceu a realidade da comunidade. Logo após, o Coronel França, juntamente com o Capitão Neri, comandante da 5ª CIA/Belmonte, participou de uma reunião realizada com moradores para discutir com a comunidade questões relacionadas à segurança pública.

Entre diversos assuntos, os que mais se destacou foi os pedido da comunidade de ampliação do policiamento das ruas, já que, Santa Maria Eterna e Boca do Córrego, atualmente, só tem efetivo da Policia Militar nos finais de semana. O Coronel França, ouviu a comunidade, explicou que a corporação sofre de uma falta de efetivo em todo o estado e anunciou que ampliará a cobertura policial para 05 dias. O comandante também informou que pretende instalar um sistema de video-monitoramento em Santa Maria Eterna, a exemplo do que já acontece com a sede do município de Belmonte.

Em suas redes sociais, O Coronel França explicou que a Polícia Militar tem o dever de levar a melhor e mais adequada resposta para a segurança púbica da população e anunciou as novidades para a localidade. “Ampliaremos a presença da PM, além de implantarmos em breve um sistema de vídeo monitoramento nas ruas dessa comunidade distante. Me surpreendeu a receptividade, explicitada pelo painel com uma sempre exuberante e linda Bandeira Nacional.” – Finalizou o Tenente-coronel.

Nossa equipe também conversou com o comandante do policiamento em Belmonte, Capitão Neri, onde o mesmo deixou claro que, apesar de estamos em um momento político, a visita do comandante do 8ºBPM e seu staff foi somente discutir questões de segurança pública relacionadas aos distritos de Santa Maria Eterna e Boca do Córrego. “O objetivo da Polícia Militar é ampliar a aproximação com os moradores e criar uma Rede do Bem para melhor servir e proteger a comunidade.” – Finalizou Capitão Neri.



Fonte: MaisBn


Mais
© BAHIA NA NET - NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados.